Páginas de Navegação do Menu

Amar é Obedecer

Amar é Obedecer

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” Romanos 8:28a

Essa é uma palavra muito linda, e que muitos se agarram, pois quem diz que não ama a Deus? mas não é só dizer “eu te amo Deus”, há algo muito mais complexo no ato de amar, não basta jogar palavras ao vento, ele as leva e fica apenas o silêncio, o vazio dentro de cada um. É aí que vem o porém, não basta dizer, o amor é manifestado nas atitudes. E se o amor se revela dessa maneira, há algo de errado no que atualmente temos acreditado ser o amor.Partindo do que Jesus disse, que quem O ama obedece os Seus mandamentos, então temos que amar e obedecer, e obedecer é servir. Só estaremos de fato amando quando estivermos amando ao Pai primeiro, e para amá-lo (obedecê-lo) é preciso ler a sua Palavra, porque é lá que estão os mandamentos a serem cumpridos.
Precisamos do auxílio do nosso Consolador, pois só Ele nos fará obedecer, servir e por fim amar de verdade, porque somos limitados e fracos, mas com o auxílio dEle, aí sim, somos fortes e temos força o suficiente para vencer o orgulho, a preguiça, a falta de respeito e tantas outras falhas que aprisionam o nosso ser e nos impedem de amar verdadeiramente o Pai e aos nossos semelhantes.
“Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele” João 14:21
com amor,

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão


  • Thyago Matias

    Essa postagem acabou de ser utilizada para evangelizar uma vida sem Cristo. Que Deus os abençoe.

    • Jonatas Rosa

      Que bênção Thyago! Continue deixando Deus te usar..

      Que as bênçãos de Deus seja sobre sua vida..