Páginas de Navegação do Menu

Caminhei e me perdi…olha para mim!

melk-villar-fe-em-jesus_0Esse mês é o Agosto Jovem em minha Igreja. Geralmente a programação é repleta de muitas peças e coreografias lindas, e não foi diferente desta vez. Mas uma canção em uma dessas coreografias me chamou muita atenção, tocou profundamente em meu ser. Ao pesquisar descobrir esse abençoado Melk Vilar. É tão bom quando encontramos novos adoradores, com preciosidades novas, nos motivando e nos atraindo à presença do Pai. Essa música “Olha para mim” retrata a vida de milhões de servos que um dia se distanciaram, mas que decidem voltar para casa do Pai buscando mais uma vez o olhar de compaixão e misericórdia dEle. Em seu site temos um pouco da sua biografia:
“Nascido em Sete Quedas – MS começou a cantar aos cinco anos de idade em um festival da igreja , e não parou mais. Dois anos depois, começou a estudar musica. Aos 11 anos começou sua carreira profissionalmente participando de algumas bandas.
Em 2007 aos 15 anos ingressou no “Coral Resgate”, onde participou por vários anos. Gravou como backing vocal para grandes nomes da musica, como Leonardo Gonçalves, Paulo César Baruk, Eyshila, Marquinhos Gomes, Cristina Mel entre outros.
Em 2012 gravou seu primeiro projeto solo “O Amor Venceu” com algumas composições próprias Olha Para Mim e O amor Venceu. O projeto teve a produção de Jeziel Assunção e William Augusto e foi gravado pela Salluz.
O single de trabalho “Olha para mim”, em poucos dias de divulgação alcançou um número grande de visualizações no Youtube. Atualmente o vídeo ultrapassa a marca das 370.000 visualizações.
Melk tem trabalhado para propagar o evangelho através de suas canções levando sua música aos quatro cantos.”

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão