Páginas de Navegação do Menu

Cristão Verdadeiro é Cristão Liberto!

Cristão Verdadeiro é Cristão Liberto!

“Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres. Estai, pois, firmes e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão.” Gálatas 5.1

A paz do Senhor, caros amigos!

Que título forte, não!? Mas é algo que devemos ter como verdade para que possamos viver uma verdadeira vida de comunhão com Deus, sem fingimentos e máscaras, pois aquele que sonda os corações não analisa-nos pela aparência, mas pelo nosso viver.

Vemos que o Senhor Jesus em sua passagem pela Terra esteve curando enfermos e libertando pessoas de diversas condições malignas. E a libertação continua atuando em todos os que têm contato com Ele. Mas, algo que  tem tirado muitas pessoas do caminho é a falta de percepção de que se encontram em prisões!

Começamos o ano de 2015 e vemos o grande número de pessoas que permanecem no mesmo estado de angústia que se encontravam em 2014, mas não sabem como mudar o quadro de suas vidas. Amigo, você sabe sim! Mas falta atitude e persistência! Desça à casa do oleiro e se liberte desta doença maligna que te aprisiona.

Existem inúmeras prisões para nossas almas, que têm como intuito a nossa desmotivação, a interrupção do nosso desenvolvimento, seja profissional, seja espiritual ou na relação com nossa família. E somente o Espírito Santo de Deus pode nos libertar destas condições para nos trazer de volta à Vida.

Uma dessas prisões, que continuamente afasta as pessoas de Deus e da família, é a internet. Isso porque muitos jovens a usam sem controle e não conseguem se desgrudar de seus smartphones ou de seus computadores. Preferem ficar sem água um dia do que sem wi-fi! Querem estar conectados com todos, menos com o único que realmente importa que estejamos conectados: Deus. Mas te digo, querido, a salvação é somente para aqueles que estão conectados com o Pai! Desligue sua conexão com o mundo, bloqueie o que te afasta Dele! E coloque a cruz de Cristo como papel de parede de sua vida! Para que todos que olharem para você, vejam uma transformação de vida e presenciem o poder do Espírito Santo através de seu testemunho.

Faça esse teste: quantos dias será que conseguimos ficar sem Facebook ou WhatsApp? E quantos dias será que conseguimos ficar sem conversar com Deus?

Paulo nos mostrou no versículo que usamos como tema, que Jesus nos libertou para que vivêssemos em uma liberdade verdadeira! E nos alertou para não nos colocarmos novamente sob jugo de escravidão a qualquer área que for, pois um dos frutos da presença do Espírito Santo na vida de um cristão é o DOMÍNIO PRÓPRIO.

Portanto, se liberte! Faça isso agora! Decida seguir a Cristo em verdade! E faça uma oração pedindo a Deus que transforme sua vida, para que você e sua família sejam libertos de tudo que ainda os prendem. Não importa o que seja: impureza, inveja, orgulho, egoísmo, ira, ciúmes, qualquer pecado ou qualquer coisa que o domine, o poder de Deus é real para que lhe transforme nesse momento!

Viva uma vida de liberdade, jovem! Pois foi para a liberdade que Cristo nos chamou!

 

Que a graça e a paz do Senhor seja sobre vocês!

Meu desejo é ser um engenheiro, pastor e pregador abençoado e segundo o coração de Deus! Cristão desde criança, sempre buscando conhecer a Bíblia e aprender mais sobre Deus. Meu prazer sempre foi estudar a palavra de Deus e compartilhar o que aprendi. A partir disso, tive a oportunidade de ser colunista. Vi isso como uma forma de ser um instrumento de evangelização através dos meus textos. Espero que o nome de Jesus seja glorificado através do trabalho dos JOVENS EVANGÉLICOS (JE).

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão