Páginas de Navegação do Menu

Deus é Deus?

Deus é Deus?

Fala, pessoal! To aqui de novo!

Bom gente, assim que eu sentei na cadeira pra escrever este post, vem na minha cabeça louca: “Deus é Deus?” Porque uma pergunta tão…. Nada a ver? Bom, este artigo vai ser uma tentativa minha de explicar a nós o motivo desta pergunta.

Todos nós sabemos que a essência do caráter de Deus é Soberania, Amor, Santidade e Justiça. Deus é Soberano, Amoroso, Santo e Justo. Nada e ninguém podem ser como Deus. Sabendo disso, ou nós nos entregamos completamente a este Deus maravilhoso, nos dando totalmente a Ele em adoração e reconhecimento do quão nada somos e do quanto precisamos dele, ou rejeitamos e nos enfurecemos contra ele.

O motivo pelo qual escrevo isto é refletir, nas nossas vidas, que lugar estamos dando para Deus. Deus é Deus nas nossas vidas? No nosso dia? No nosso andar? Na nossa boca? No nosso testemunho? E nas nossas prioridades e afazeres? Um pregador muito conhecido chamado Paul Washer disse a seguinte frase:

Diga-me o que é prioridade em sua vida e eu te direi quem é teu deus. Paul Washer

E a Bíblia mesmo nos dá esse parâmetro, essa verdade.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
Marcos 12:30

Como então dizer que amamos a um deus que não é prioridade em nossas vidas? Deus é Deus e deve ser Deus no que fazemos, pensamos, falamos e vivemos.  Se ele é soberano, amoroso, santo e justo, porque ele não pode fazer parte de nosso dia-a-dia? Eu quero esse Deus! Diga para Deus “Senhor, vem sobre minha vida. Seja Deus na minha vida. Que eu diminua e tu cresças em mim!”

Colocar a prioridade em Deus não é uma opção de nós cristãos, é um mandamento, é uma obrigação. Se eu e você servimos a Deus real, que ele seja a nossa realidade e que estejamos vivos nele, sabendo que só há vida com ele.

Deus abençoe você.

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão


  • Edilane Ferreira

    Ótimo texto! As vezes podemos nos afogar tanto com as outras prioridades da vida que podemos até deixar de lado o mais importante: ser um(a) adorador(a) que faça, viva, demostre seu amor ao Criador por ações e não só de palavras….

    • http://www.jovensevangelicos.com/ Jovens Evangélicos

      Verdade Edilane, um dos objetivos do site é mostrar que ser cristão é mais que ir a igreja aos domingos, mas demonstrar em atitudes a glória de Deus em todos os momentos de sua vida! Como fazemos isso? Ser mais satisfeito em Deus e buscar agir como Jesus agiu!

  • Amanda Silva

    Muiito boom !

    • jovensevangelicosje

      Amém! Continue sempre acompanhando os textos! Fique com Deus.