Páginas de Navegação do Menu

Deus está sendo glorificado através de sua vida?

Deus está sendo glorificado através de sua vida?

Amados, você já se perguntou se realmente as pessoas te veem como um cristão? Se alguém perguntar sobre como você é para sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho, escola ou faculdade, o que essas pessoas dirão de você? Será que elas te veem como uma boa pessoa, que tem amor ao próximo, temperança, mansidão, alegria, uma pessoa em que se pode confiar? Pois são estas características que temos que buscar dia após dia, são os frutos do espírito santo.

“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gálatas 5:22).

Veja o seguinte versículo e reflita um pouco nele:

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (1 Coríntios 10:31).

As vezes temos que refletir sobre nós mesmos, pois mais do que ir aos cultos na igreja, participar de eventos, precisamos ser mais parecidos com Cristo dia após dia, é isso que muda a sociedade, quando com atitudes e gestos demonstramos o amor de Jesus, quando alguém espero uma atitude de ira e você tem temperança para lidar com a situação, quando você está passando por uma dificuldade e você passa esse período com alegria.

É essa mudança que faz com que as pessoas ao seu redor queira conhecer esse nosso Deus, estas pessoas verão na pessoa que você tem se transformado, nas características que você tem ganhado e irão querer ser assim também.

Mais do que falar de Jesus, temos que ser transformado dia após dia a imagem e semelhança d’Ele.

“Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” (2 Coríntios 3:18).

Então, que além de ir a igreja e lutar contra o pecado em sua vida, busque refletir a glória de Deus através de suas atitudes, sejam elas em sua casa com sua família, com seus amigos, no seu trabalho, em sua escola ou faculdade! Seja um cristão em todos os lugares, as pessoas vendo isso, serão evangelizadas simplesmente pela pessoa que você é na sociedade! Fiquem todos com Deus!

Um jovem muito interessado pelo reino de Deus, em aprender e compartilhar das grandezas que esperam os eleitos! Busco cada dia ser melhor do que fui ontem, pois o meu objetivo e ser transformado a imagem e semelhança de Cristo (2 Coríntios 3:18) Gosto muito de computação, principalmente design e programação! :)

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão