Páginas de Navegação do Menu

…. e arde outra vez no meu coração

…. e arde outra vez no meu coração

Essa frase é bem conhecida por conta do hino do Thalles Roberto. Mas você já parou para meditar no que ela significa?

Arder o coração.  Muita gente acha que isso é sinônimo de amor, de paixão.  Outros acham que arder o coração é você sair rodopiando na igreja falando em línguas estranhas.

Pois eu digo para você o que eu imagino que o autor dessa canção quis dizer: sentir a alegria do Espírito Santo dentro de você.  É você estar sozinho no seu quarto falando com Deus, muitas vezes até triste e chorando, e você abrir a Bíblia e sentir Deus falar contigo. E sentir aquela alegria, aquele amor e alívio invadir a sua alma.

Arder o seu coração é você sentir o amor grandioso que Deus tem por Ti e querer gritar para todo mundo o quanto isso é bom. É querer espalhar o amor de Deus e levar o evangelho não para a igreja que já o conhece, mas para aquele seu amigo que precisa de uma palavra amiga ou apenas de um abraço e não sabe que Deus pode mudar sua vida.

Deixe o amor de Deus arder em seu coração! Busque mais à Ele e você sentirá uma alegria sem explicação na sua alma: a alegria da presença de Deus!

“[...] diante dele até a tristeza salta de alegria.”  Jó 41:22

Sou formada em jornalismo e gosto muito de escrever. Uso esse dom que Deus me deu para estudar a palavra dEle e levá-la aos que necessitam. Aquele que começou a boa obra em mim a aperfeiçoará até o Dia de Jesus Cristo!

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão