Páginas de Navegação do Menu

É preciso morrer

É preciso morrer

Mais um vez não sei por onde começar…

Acho que todos aqueles que um dia foram alcançados pela graça também tiveram o desejo de levar outras pessoas a serem alcançadas.
Quantas vezes você convidou e as pessoas não foram? E isso te deixou pra baixo não é verdade? Você queria tanto que aquele(a) amigo(a) fosse no culto com você, mas ele(a) nunca vai… Mas você ora pedindo a Deus para mover o coração dele(a)? Você jejua por essa vida? Você prega para ele(a)? Então como quer ser canal de bênçãos na vida dessa pessoa se você não tem investido tempo nela?

Temos que entender que pessoas estão morrendo e é nosso dever pregar para elas. É preciso arrancar as capas que estão impedindo você de pregar o evangelho. Não podemos permitir o evangelho de ficar coberto. (2 Coríntios 4:3)

A palavra de Deus diz: Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida. (2 Coríntios 4:11-12)

Para gerar vida é preciso morrer. É preciso matar suas vontades. Abrir mão de só receber e se doar por inteiro para que em outros Cristo possa viver. Que a luz possa resplandecer através de nossas vidas e que venha mudar o rumo dessa geração.

Estudante de Administração. Apaixonado por Livros e Design. Jovem com prazer de servir ao Senhor. E a cada dia buscando se tornar um discípulo mais próximo de Jesus.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão