Páginas de Navegação do Menu

Ele é tudo!

Ele é tudo!

Fala Galera!!!

Chegou o grande dia… A estreia do meu quadro aqui no blog. Eu estou muito feliz e estava super ansiosa para poder dividir algumas ideias com vocês.
Quem assistiu o video de semana passada, já sabe um pouco de como vai ser. E para aqueles que ainda não viram, o quadro se chama Lifestyle, aqui vamos falar sobre tudo que envolve estilo de vida. Moda, decoração, DIY, e muito mais.

Eu tenho certeza que em algum momento da sua vida cristã você ja ouviu alguém dizer que ser evangélico é ser careta, ou que a gente não curte a vida, e ate mesmo que somos sem graça. Nesse quadro vamos provar o contrario! Vamos mostrar que ser um jovem que busca a face de Deus não é ser chato, ou sem graça, mas sim, ter um motivo pra viver.

Eu pensei em vários assuntos para falar com vocês aqui, mas algo muito profundo me tocou durante essa semana de espera para postar. Ao invés de falar sobre todos os assuntos que pensei, resolvi nesse primeiro post te lembrar de se amar. Por que hoje em dia, o que não falta são pessoas que não se amam, e como na igreja também tem pessoas que estão nesse caminho resolvi deixar esse primeiro post como um aviso para você que esta lendo.

O senhor é um único que preenche qualquer vazio. Você pode ter tudo, roupas, uma casa grande e bonita, ou uma cabeça cheia de idéias, e ate mesmo ser um cara legal, ou uma menina popular, se você não estiver conectado com Deus, vai estar faltando o TUDO. Ele é o tudo que precisamos. Quando estamos com Ele, nos sentimos completos.

Outra coisa que eu queria ressaltar, é você se amar, mais uma vez quero dizer: Se ame! Você é uma criação do nosso perfeito Deus, Ele, o dono do mundo te ama, então se ame!

Por hoje é só pessoal. Espero que vocês realmente se amem de verdade, e que possam viver um relacionamento com o Senhor. Nada vale a pena se não tivermos Ele conosco. Semana que vem tem mais, vou trazer posts para os meninos e as meninas, então eu quero todos aqui, nosso encontro esta marcado!

Cris.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão