Páginas de Navegação do Menu

Entrevista com o cantor Rodrigo Soeiro

Entrevista com o cantor Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro nasceu em 03 de fevereiro de 1.985 em São Paulo. Além de cantor, músico, compositor, arranjador, ele também é pastor da Igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, conhecida com ADAI.

Rodrigo Soeiro está envolvido com a música desde os 08 anos, idade em que acompanhou um coral de 200 vozes, tocando bateria, em uma apresentação no Palácio das Convenções do Anhembi. Como músico profissional fez várias participações em gravações como: Produtor Musical, Produtor Vocal, Arranjador, Backing Vocal, etc.

Teve a oportunidade de acompanhar o cantor gospel americano, Alvin Slaughter, no Brasil, atuando como regente do coral.

Rodrigo Soeiro foi indicado ao Troféu Talento 2004 na categoria Revelação Masculina, em seu primeiro trabalho intitulado “TUDO QUE SOU”.

O CD “AO DEUS VIVO” é o seu segundo trabalho. Rodrigo começou a preparar em Fevereiro de 2009 seu novo CD “AMOR INEXPLICÁVEL, e viu a possibilidade de junto com o lançamento do CD, também fazer a gravação de um DVD, e é isso que aconteceu. No dia 31 de Outubro de 2009, Rodrigo lançou seu CD e gravou seu primeiro DVD na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Santo André. O evento contou com mais de 1500 adoradores, foi simplesmente uma noite perfeita, pois almas se renderam aos pés do Senhor Jesus!

 

Entrevista do cantor Rodrigo Soeiro ao Site Jovens Evangélicos:

JE Com quantos anos você iniciou seu ministério, e como foi que você percebeu que a musica era seu chamado?

Rodrigo -  Meu ministério na igreja local começou aos 8 anos de idade tocando bateria. Porém com 17 anos, começaram os primeiros convites para eu cantar e pregar em outras comunidades cristãs!

JEAté hoje qual foi o momento mais marcante da sua carreira?

Rodrigo - Foi a gravação do meu DVD em 2009. Nesse ano meu pai estava a mais de 10 meses internado, vítima de um Derrame. Olhar para aquela multidão e não tê-lo ao meu lado foi extremamente emocionante e confrontante. Naquela noite eu gravei a canção “Creio que Tu és a cura”, canção essa que foi profética, pois um mês depois ele teve alta, e até hoje sua recuperação tem sido um sucesso para glória de Deus!

JEComo você vê a musica cristã hoje em dia?

Rodrigo - Não sou do tipo de gente que generaliza e diz que tudo está ruim. É óbvio que existem péssimas letras, melodias e harmonias, que são lançadas diariamente no mercado fonográfico, porém tenho que reconhecer que ainda existem remanescentes que não se contaminaram e ainda são instrumento de Deus pra essa geração!

JE -  Atualmente grande parte dos cantores e bandas estão sempre em contatos com os “fãs” (facebook, twitter, istagram…) O que acha dessa interação?

Rodrigo - Acho excelente. Essas ferramentas estão a nossa disposição. Com equilíbrio e sabedoria, apoio o uso de todas elas!

JEDe todas as suas musicas, qual a que você mais gosta? E por que?

Rodrigo - Vou escolher uma do meu novo CD Não Vivo Mais. O nome da música é ‘Que eu possa deixar’. Essa música é fruto de uma passagem bíblica onde Jesus ensina, que não é inteligente colocarmos uma luz de baixo da cama. Não haverá utilidade alguma. É necessário colocarmos uma luz num ambiente estratégico para iluminar a casa. Assim deve ser a nossa vida cristã. Ser um instrumento iluminador da sociedade através do nome de Jesus!

JEDeixe uma mensagem para os leitores do Site Jovens Evangélicos.

Rodrigo - A todos os leitores, eu desejo as mais ricas bênçãos da parte de Deus. Que realmente possamos estar no centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

No amor de Cristo Jesus,

Rodrigo Soeiro.

 

 

Que Deus te abençoe!
www.jovensevangelicos.com

Sou uma jovem totalmente dependente da graça de Deus para fazer sua vontade. Fui criada por Ele e para Ele (Colossenses 1:16).

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão