Páginas de Navegação do Menu

A maior riqueza, que está em você!

A maior riqueza, que está em você!

Bom dia, boa tarde ou boa noite queridos!
Estava meio que sumida, mas consegui escrever hoje mediante tanta correria, peço perdão por isso, mas é que realmente estava complicado. Sinto necessidade em compartilhar que estava mesmo corrido para mim, mas aqui estou eu, rs.

Hoje Deus me fez refletir sobre a passagem do Jovem rico que chegou diante de Jesus, para saber como herdar o reino de Deus!
Então, Jesus fala ao rapaz, que para entrar, ele deveria vender tudo o que tinha e dividir aos pobres.

” Jesus respondeu: “Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga-me “. (Mateus 19:21)

Diante disso, Deus me fez refletir.. O que eu tenho de melhor? O que eu tenho oferecido à Ele, do que eu tenho de melhor? Vale ressaltar, que Jesus NÃO disse à Ele: vá lá pegue parte do que tens e dê aos pobres. Ou seja, Jesus queria aquele jovem por inteiro, por completo.

Vamos trazer então essa passagem para os dias de hoje.

Às vezes as coisas estão dando errado na minha e na sua vida, seja no trabalho, no namoro, no casamento, no noivado, na família, com os pais, irmãos, tios, avós e etc. Talvez na faculdade, na escola, num cursinho, talvez você nem estude, talvez em conflitos internos, talvez no seu ministério, ou quem sabe com intrigas, talvez com seu líder, talvez com um integrante do mesmo ministério que você, seja ele qual for, e por último, às vezes com VOCÊ mesmo. Amado (a), de meu Pai, Deus hoje te chama no íntimo do seu coração, onde ninguém conhece, até porque sabemos que somente Ele nos sonda e nos conhece. Hoje Ele quer te levar a pensar e responder para si mesmo, onde você tem escondido a sua riqueza?! Porque tem escondido ela?! Te feriram?! Te julgaram?!

Sabe.. o inimigo tem usado de nossos conflitos internos para nos atingir, e infelizmente tem conseguido, ele vem agindo sorrateiramente e quando vemos, estamos complexados, assim como estava esse moço, quando perguntou à Jesus, o que deveria fazer para herdar a vida eterna. Ressalto que verdadeiramente, não é fácil mesmo abrir mão daquilo que temos de mais precioso em nós, não é fácil mesmo renunciar tudo aquilo, que talvez pensemos que dê sentido a bastante coisa a nossa vida terrena.
Porém, nós que um dia já pisamos no Santo dos Santos, sabemos que não há em outro lugar melhor sensação e paz, sabemos que se renunciarmos hoje, por mais que venha doer, lá na frente conseguiremos entender e agradecer a Deus, por estarmos livres de tais sofrimentos, com tantas situações decorrentes em várias áreas de nossa vida.
Sabe todas aquelas coisas que citei ali em cima? Aquelas coisas que parecem insistir dar errado? Pois é, a partir do momento que você e eu entregarmos tudo aquilo que temos, e dividir nosso fardo com Jesus, nos doar por inteiro aos necessitados, “todas essas coisas” serão pequenas mediante tudo aquilo que Ele fará em nossas vidas, principalmente diante do nosso tesouro adquirido no céu.
RENUNCIE HOJE, e seja, eternamente FELIZ!

Mateus 19:26

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

 

"Sou uma simples serva e adoradora do nosso Senhor Jesus Cristo, 21 anos, estudante de Educação Física, futura formanda 2015/02, vivendo e aprendendo com as experiências concedidas pelo Espírito Santo!"

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão