Páginas de Navegação do Menu

Não quero só as bençãos, eu quero o Abençoador!

Não quero só as bençãos, eu quero o Abençoador!

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão (Marcos 16:17-18).

O povo corre atrás de sinais e prodígios. Vivemos hoje em um mundo tomado por diversas enfermidades, e sofrimento… e dentro desse contexto que se encaixa os sinais que são características de quem tem todo o poder em suas mãos (Jesus), o filho de Deus.

Algumas pregações são importantes, elas produzem vida espiritual em almas que estão morrendo em seus deleitos e pecados… Entretanto vemos que o clamor do mundo por milagres é muito grande, é lamentável ver que muitos querem a cura, mas não querem o dono da cura, só querem a benção, mas não querem aceitar o abençoador… Receber a cura do câncer, diabete, e outras doenças incuráveis não é garantia de salvação. O que da a garantia da salvação é o homem e a mulher se arrepender de seus pecados e aceitar a Jesus como seu único Salvador. Isso não é uma critica, mas sim uma constatação, sem arrependimento não há perdão, e sem perdão não há salvação… para você receber o perdão, você tem que de fato se arrepender de seus pecados… reconhecer que errou, crer com o coração, e confessar com a sua boca diante do todo poderoso, só assim ele terá o prazer de te perdoar e lhe concederá a salvação de tua alma. Meus amados, nós também precisamos saber que tais realizações como: curas, milagres, libertações e etc… não podem ser efetuada para se alto promover, mas sim para a glória do nome de Deus. Porque só ele é digno de toda honra e de toda glória, amém!

Amo a Palavra de Deus, pois ela é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão