Páginas de Navegação do Menu

Não temo mais o mar

Não temo mais o mar

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4).

Quantas vezes você tem clamado, tem chorado, você tem achado a sua cruz pesada demais… O mar da vida tem levantado ondas gigantes te causando pavor, e o vento contrário tem soprado forte a sua embarcação. Você tem lutado com todas as suas forças, mas parece não ter solução para atravessar essa tempestade, e o seu clamor tem sido este: “ Senhor eu não aguento mais, socorre-me”.

Eu quero te dizer neste dia: NÃO TE DESANIMES!! Continue remando, clamando, orando… Porque o eterno Deus, aquele que tudo vê está dizendo: “Não temas porque eu estou contigo”. Meus amados enquanto vivemos neste mundo, nós passaremos por provações, lutas e aflições, mas que possamos dizer igual disse o salmista Davi: “Minha alma espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança” (Salmos 62:5). A nossa esperança nunca morre, porque a nossa esperança é Cristo. E Ele está vivo e assentado a destra do pai intercedendo por nós, e do pó Ele levanta o pequeno, e do monturo ergue o necessitado.

Meus amados… Deus está conosco em todos os momentos, momentos bons ou ruins, na tristeza ou na alegria, na bonança ou na escassez, então se Ele está conosco em todos os momentos, no final é só vitória. “O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (Sofonias 3:17).

A trombeta brevemente soará, e o clamor e o sofrimento dos salvos cessarão, eles serão retirados da Terra, a noiva do cordeiro será levada deste mundo para estar com o Senhor para todo o sempre, então aqueles que aqui no mundo suportaram as aflições, Deus enxugará dos teus olhos toda a lágrima, fazendo assim cessar todo o sofrimento. Ali então não haverá mais pranto, nem clamor, nem dor… porque o pecado é culpado de todos os males e não mais existirá. Glória ao nome do Senhor! Amém!!!

Amo a Palavra de Deus, pois ela é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão