Páginas de Navegação do Menu

Nossa linha de chegada é o céu!

Nossa linha de chegada é o céu!

“…Corramos com paciência a carreira que nos está proposta” (Hebreus 12:1).

Nós estamos em uma maratona para o céu, em uma corrida onde não tem primeiro, segundo e nem terceiro lugar. O apóstolo Paulo nos aconselha a correr com paciência, porque a velocidade aqui não está em questão, o que está em questão aqui é sermos firmes e constantes na obra do Senhor.

Qual tem sido o seu ritmo nessa maratona? Tem sido firme e constante? Algumas vezes nessa corrida nos deparamos com algumas pedras, alguns obstáculos. E por causa desses obstáculos você se cansou? Se isso aconteceu, eu tenho um recado de Deus para você:

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão (Isaías 40:31)”.

Então levante a cabeça e alimenta-se do pão da vida que é a palavra de Deus. Toma água da vida que é Cristo, renova as tuas forças porque há galardão para o seu trabalho, e a vitória é nossa em nome de Jesus. A recompensa é para os vencedores: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu do meu Deus, e também o meu novo nome (Apocalipse 3:12)”.

Vale a pena ir até o fim, é no fim que está a vitória, se nós fomos firmes e constantes até o final, iremos dizer com alegria como disse o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda (2 Timóteo 4:7-8)”.

Sou uma jovem totalmente dependente da graça de Deus para fazer sua vontade. Fui criada por Ele e para Ele (Colossenses 1:16).

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão