Páginas de Navegação do Menu

Nosso Templo

Nosso Templo

“vocês terão a responsabilidade de cuidar do santuário e do altar, para que não torne a cair a ira divina sobre os israelitas” números 18:5

Após a morte de Cristo no calvário, nós passamos a ser o templo do espírito Santo. Assim, tanto quanto antes Deus se preocupa de manter a pureza do templo para que Ele possa manifestar a Sua glória. Precisamos nos preocupar intensamente em mantê-lo limpo. Veja bem, eu não estou me referindo a piercings, tatuagens ou coisas do tipo. Me refiro a algo que transcende isso… a santidade, que vem de dentro.
É verdade que é impossível não pecar, porque o ser humano em sua natureza é um pecador. Porém, nós pecadores que somos, podemos (e devemos) buscar estar em comunhão com Aquele quem nos dá forças para não pecar. É nesse ponto que eu queria chegar: na busca de estar em sintonia com o Pai de Amor, que ao ver o nosso esforço nos capacita a vencer e a manter o nosso templo limpo. Porque até isso vem dEle, nada vem de nós, mas vem da graça que Ele por amor nos dá sem que merecemos.
Com amor,

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão