Páginas de Navegação do Menu

O Pecado e a Falha de Todos – Propósito da Criação 2/4

O Pecado e a Falha de Todos – Propósito da Criação 2/4

Olá amados,

Hoje venho trazer a segunda mensagem relacionada ao “Propósito da Criação”. Quero relembrar rapidamente o que foi falado no primeiro texto: “Criados para a Sua Glória“. Foi falado que fomos criados para a glória de Deus! Que da maneira em que você se aproxima de Deus, sua vida começa a se encher de alegria e felicidade e este presente dado pelo próprio Deus que preenche o seu coração é que faz com que sua vida glorifique a Ele.

O Pecado e a Falha de Todos

“Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.” (Romanos 3:23)

Em um devocional do pastor John Piper, onde ele fala da nossa falha em vivermos de acordo, é abordado a seriedade do pecado em relação ao propósito de Deus para a nossa criação. E é este ponto que quero trazer a todos que acompanham o Jovens Evangélicos.

Este versículo que destaquei acima, fala que todos estão afastados da presença gloriosa de Deus, e o motivo disto é o pecado.

Apesar de sermos criados para a glória de Deus, para demonstrar Sua glória, Sua grandeza e o Seu amor , nós nos achamos superior a Deus, é como se disséssemos: “acho que eu gosto mais da minha imagem refletida no espelho do que de Deus, então vou dedicar todo o meu tempo, toda a minha vida para mim mesmo, viver minhas vontades, os meus desejos, fazer o que eu considerar ser o melhor pra mim.”

E como prova disto que estou falando, quero deixar o seguinte versículo:

“Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que se parecem com seres humanos, ou com pássaros, ou com animais de quatro patas, ou com animais que se arrastam pelo chão.” (Romanos 1:23)

Na próxima mensagem deste tema vou falar sobre o que Deus fez para nos levar novamente a presença de sua glória, mas que através desta segunda mensagem, você possa refletir o que faz com que você venha falhar em cumprir o propósito principal de sua vida, que é viver para a glória de Deus (que ao mesmo tempo que te traz uma alegria duradoura, você confia em Deus e Ele é mais glorificado através de sua vida).

Será que você tem trocado viver para a glória de Deus para viver somente a sua vontade? seus prazeres? Reflita nisso.

Que Deus vos abençoe!

Um jovem muito interessado pelo reino de Deus, em aprender e compartilhar das grandezas que esperam os eleitos! Busco cada dia ser melhor do que fui ontem, pois o meu objetivo e ser transformado a imagem e semelhança de Cristo (2 Coríntios 3:18) Gosto muito de computação, principalmente design e programação! :)

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão