Páginas de Navegação do Menu

O perigo do sono espiritual

O perigo do sono espiritual

Sabemos que o sono é uma dadiva de Deus para toda a humanidade, para que possamos descansar de um dia de trabalho. O sono faz bem para nossa saúde. Quando temos uma noite mal dormida, acordamos de mau humor e o trabalho não rende, por isso somos aconselhados pelos especialistas há dormir 8 horas por noite para melhor desempenho da nossa vida cotidiana, mas tem um sono que devemos recusar: é o SONO ESPIRITUAL. Esse sono é maléfico, ele chega aos poucos, e aquele cristão que orava, já não ora mais, já não vigia mais, não louva mais a Deus, começa achar que tudo está bem, mas na verdade não está. O sono espiritual faz com que você comece a inverter valores, começa chamar o amargo de doce, o doce de amargo, a noite de dia, o dia de noite, a luz de trevas, as trevas de luz.
A Bíblia nos conta a historia de um homem que era segundo o coração de Deus, mas não vigiou e esse sono lhe pegou e ele teve um grande prejuízo.

Que Deus nos guarde, e que esse sono nunca venha fazer parte da nossa vida, mas se por ventura você sentir que esse sono está se aproximando, Deus fala com você em Isaias 60:1 “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti”. Portanto, levante-se e deixe que a luz e a glória de Deus resplandeçam sobre você. Por mais que as lutas pareçam não ter fim, não deixe esse sono atingir a tua vida. Saia da zona de conforto e repreenda a presença deste sono, em nome de Jesus! O apóstolo Paulo nos diz assim em Romanos 13: 11 “E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé”.
A vinda de Jesus está próxima, os acontecimentos apontam para o tempo do fim.
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz (Romanos 13:12).

Amo a Palavra de Deus, pois ela é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão