Páginas de Navegação do Menu

O primeiro pensamento da manhã, Jesus!

923652_705326636191860_7022183_nNão há nada melhor que acordarmos com a presença de Deus, entregando nas mãos dEle todas as nossas ansiedades e preocupações. Sabemos que tudo aqui é passageiro, e não adianta corrermos tanto, nos agitarmos tanto em busca de algo que só poderemos encontrar quando nos ligarmos para sempre com o Eterno. É certo que as aflições e as circunstâncias do dia a dia nos afetam e muito, abalam até mesmo nossa vida espiritual. Porém nos afirmamos na palavra de Deus em 2 Coríntios 4:8-10 “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos”
Então ao abrir seus olhos logo de manhã cedo traga a tua memória a presença de Deus. Agradeça-o por cada momento vivido, por cada dor, choro, tristeza, alegria, realização…passe o seu dia acompanhado pela presença do Espírito Santo. Só Deus pode nos preencher de tal forma que mais nada é suficiente para nos completar. Eu sei que os dias maus virão, mas tenha bom ânimo Ele já venceu TUDO na cruz!! Vá pra cruz, se prostre aos pés da cruz, Ele já ressuscitou, está tudo consumado!
Seja abençoado nesse dia através dessa canção “Jesus Amado” do Diante do Trono, e comece seus dias de uma forma diferente. Não existe nada melhor que começar o dia ouvindo um louvor. O louvor liberta, quebra as cadeias!!! Bom dia!!!

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão