Páginas de Navegação do Menu

Permaneça Fiel!

Permaneça Fiel!

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:17-18).

Meus amados na trajetória de nossa vida passamos por algumas adversidades, e quando isso acontece nossa tendência é começar a perguntar: “Porque estou passando por isso? Porque isso está acontecendo comigo?”. Muitas das vezes ficamos tristes, até mesmo com a fé abalada… Mas é nesta hora que Deus quer ver a minha e a sua fidelidade a Ele. Saiba que Ele tem um propósito específico para sua situação, apenas confie Nele.

Podemos até mesmo perder uma batalha, mas isso não significa que perderemos a guerra. Deus até permite uma perda na vida dos seus filhos, mas é porque ele está providenciando uma vitória ainda maior na sua vida. Ele resolve aquele problema que para nós é impossível, Ele que abre portas por mais trancadas que estejam, e derruba o gigante que estiver na sua frente… Portanto seja fiel e não desfaleça sua fé, mesmo que para você esta luta pareça não ter solução… Saiba que Deus está no controle de todas as coisas, Ele está sempre pronto a estender a mão para te dar vitória.

O segredo da vitória está na fidelidade do crente. Quando você sentir vontade de murmurar, cante ao Senhor… O louvor traz alegria na alma, traz paz e tranquilidade para o seu interior, e DEUS habita no meio dos louvores. E você fazendo isso, Deus falará contigo: “Nesta peleja não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco” (Aleluia!!!!). E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Em nome de Jesus, Amém!

Amo a Palavra de Deus, pois ela é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão