Páginas de Navegação do Menu

Pra ouvir!

Pra ouvir!

A maior parte da minha vida eu vivi fora da igreja, ouvindo músicas seculares, quando eu me converti eu sentia falta de músicas cristãs no estilo das que eu ouvia antes. E isso me incomodava muito, porque me fazia querer ouvir só as seculares e não as cristãs. Eu tive muito preconceito com as músicas cristãs, porque o conhecido só era o pentecostal (hoje não tenho mais nada contra, até escuto as vezes rs, mas antes eu não gostava nem um pouco). Aos poucos fui conhecendo algum cantor aqui, uma banda ali que eu gostava, mas sempre foram poucos e eu acabava enjoando das músicas.
Até que um dia um desses cantores que eu gostava citou um blog de uma banda americana chamada Gungor.
Eu muito curiosa fui olhar, quando eu abri o link e comecei a ler eu simplesmente me apaixonei!
Eles tinham exatamente a linguagem que eu procurava! Eu gosto muito de poesia, sempre amei filosofia, literatura e sociologia. Tudo que tem a ver com o ser humano eu amo. Amo estudar, já quis ser antropóloga, historiadora, bibliotecária, professora de literatura (ainda quero hihi). Isso influencia muito mesmo no meu gosto musical, que me faz gostar de músicas que tenham bastante conteúdo e poesia nas letras, boa qualidade sonora e tal.
Assim, quando eu conheci a banda Gungor foi amor à primeira vista rsrs
De cara me deparei no blog deles com essa frase in-crí-vel que me convenceu de que eles eram o que eu estava procurando para ouvir:
“Ideias como o amor, como Deus, essas coisas as vezes parecem desconectadas e etéreas. Mas e se isso estiver errado, e Deus e o amor é na verdade o que há de mais real, e nós somos mais como fantasmas andando sobre a Terra, na esperança de se tornar real?” Gungor
Porque é assim que as pessoas pensam sobre o reino de Deus, como se fosse algo meio fantasioso, meio viagem, mas e se na verdade NÓS não somos assim, e Deus é o que há de real nesse mundo. Que de fato é o que acontece, enfim, eu achei isso sensacional.
Ok, aí chegou a parte de ouvir as músicas e eu não tive nenhuma decepção, porque eles realmente incríveis mesmo.
Tudo isso eu disse para indicar para vocês músicas novas, num estilo novo, que vão te fazer pensar e é claro te levar para mais perto de Deus. Porque é assim que eu fico!

Vou deixar aqui minhas favoritas deles:
Beautiful Things
You Have me (essa música foi inspirada no Salmo 139, é maravilhosa!!!!!)
This is not the end
Jesus and John
I am Mountain (essa é do novo álbum que esta incrível!!! e vale a pena assistir o clipe maravilhoso!)

No youtube vocês encontram todas para ouvir! E inclusive os álbuns completos!!
Espero que vocês tenham gostado, e que esses louvores te façam chegar mais perto do nosso Criador!

Com amor,

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão