Páginas de Navegação do Menu

Qual é o meu Talento?

Qual é o meu Talento?

Amados, hoje quero falar de um tema importante, muitos jovens chegam até mim e me falam que se sentem tristes, sem importância, pois acham que não tem nenhum talento ou dom de Deus. E com isso eles vem me perguntar se realmente a vida deles tem um propósito para ser usado por Deus.

E a palavra que eu quero trazer é que Deus ele nós dá ao menos um dom para que através deste dom Ele possa nos usar para a Sua perfeita vontade!

 

“Me Sinto Tão Pequeno”

Foram várias vezes que jovens chegaram até mim me dizendo esta frase ou uma frase semelhante, dizendo que o irmão fulano louva tão bem, o outro irmão sabe pregar, o outro tem um dom de liderança, etc.

Mas ai eles me falam: “E eu? Não sei pregar, não sei louvar, não tenho nenhum cargo na igreja…”

E Jesus veio nos falar que o reino dos céus é assim!

31 E contou-lhes outra parábola: O Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo.

32 Embora seja a menor dentre todas as sementes, quando cresce torna-se uma das maiores plantas, e atinge a altura de uma árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos. (Mateus 13: 31-32)

 

Embora quando chegamos na igreja, ou quando nos tornamos Cristãos somos muito pequenos, nos sentimos muito pequenos, nós temos que crer que iremos crescer e nos tornar em uma grande árvore!

Em minhas palavras eu vejo Deus nos dizendo: “Simplesmente continue firme, me busque em oração, se aproxime de mim e quando você menos esperar você já será uma árvore cheia do espírito santo que eu coloquei em você, e você fará grandes coisas em meu nome!”

Então que esta palavra possa te mostrar que existe um propósito de Deus para a sua vida, Ele vai te usar para que você possa fazer a vontade dEle através de um dom que Ele mesmo vai colocar em seu coração. Você não é pequeno para Deus!

Um jovem muito interessado pelo reino de Deus, em aprender e compartilhar das grandezas que esperam os eleitos! Busco cada dia ser melhor do que fui ontem, pois o meu objetivo e ser transformado a imagem e semelhança de Cristo (2 Coríntios 3:18) Gosto muito de computação, principalmente design e programação! :)

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão


  • Amanda Queiroz

    Pessoal, tenho 14 anos, Descobri meu chamado. Porém, estou em uma provação tremenda, mais Deus é maior que tudo, né? Entretanto, minha família é desviada, tenho dúvidas, incertezas, enfim. Provação sobre a Fé .. preciso ganhar minha família para Cristo, e Deus irá edificar minha casa. Preciso de alguma orientação. desde já, agradeço.

    • Jonatas Rosa

      Oi Amanda! Que Deus lhe abençoe!

      Saiba, querida, que sozinhos não podemos fazer nada, mas com a ajuda do dono da obra podemos fazer qualquer coisa.

      Acima de tentar usar suas próprias forças, busque se revestir da força de Deus. Se revista do Espírito Santo e creia que ele te usará tremendamente para edificar espiritualmente sua casa, como você disse.

      O Senhor é contigo, Amanda!

      Graça e Paz!