Páginas de Navegação do Menu

Quanto você vale?

Quanto você vale?

 

“Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.”  1 Co 6:20

Caro(a) leitor(a), imagine uma nota no valor de 100 reais. Mantenha esta nota em sua mente, pois faremos algumas coisas com ela e é necessário que recordemos da nota referida.

Se dobrarmos essa nota algumas vezes, quanto será que ela passará a valer? Você me diria que ela teria o mesmo valor, não? Mas, se jogarmos essa nota no chão e pisotearmos ela, qual seria o seu valor? O mesmo ainda? Tudo bem. Então, agora a amassaremos com bastante força. Quanto ela passa a valer? Continua valendo 100 reais? É claro que sim!

Portanto, somos como essa nota, que mesmo sendo dobrada, amassada e pisada, permanecemos com o valor inalterável para Deus. Pois assim como Paulo já dizia à igreja de Corinto na passagem que foi mencionada no início do texto, Ele pagou um alto preço para deixar de nos mencionar como Meu Povo para chamar-nos de Meus filhos. Então, não deixe que as aflições diárias e as ondas que sacodem sua vida te façam abaixar a cabeça, pois você vale muito mais que todas as riquezas do mundo e possui um valor que é incapaz de ser limitado pela matemática humana.

E foi por isso que Jesus se entregou na cruz do Gólgota. Foi para que hoje tenhamos VIDA, e para que possamos ter o prazer de viver sabendo que já somos vencedores!

Levante sua cabeça, pois quem paga um alto preço por alguma coisa tem um ciúme tremendo do que foi comprado. Não é mesmo? Então, saiba que você vale muito e que existe um Deus que tem um cuidado muito grande por sua vida. E é por isso que você está lendo este texto hoje! É para que você saiba O Quanto Você Vale!

Porque o que segurou Jesus na cruz não foram os pregos, nem os soldados, nem a dor que Ele sentia, mas sim, o AMOR que Ele tem por mim e por você!

 

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”  João 3:16

 

Graça e Paz!

Meu desejo é ser um engenheiro, pastor e pregador abençoado e segundo o coração de Deus! Cristão desde criança, sempre buscando conhecer a Bíblia e aprender mais sobre Deus. Meu prazer sempre foi estudar a palavra de Deus e compartilhar o que aprendi. A partir disso, tive a oportunidade de ser colunista. Vi isso como uma forma de ser um instrumento de evangelização através dos meus textos. Espero que o nome de Jesus seja glorificado através do trabalho dos JOVENS EVANGÉLICOS (JE).

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão