Páginas de Navegação do Menu

Ter muito de Deus x Deus ter muito de nós

Ter muito de Deus x Deus ter muito de nós

Bom dia pessoal, hoje vou compartilhar com vocês um trecho do livro que eu estou lendo, se chama “Compromisso com Deus” do Evangelista Edson Teixeira:

“Ter muito de Deus x Deus ter muito de nós

Quanto mais Deus tem de minha vida, mais eu tenho a Sua direção e menos erros vou cometer, porque Ele é quem está no controle.
Então, o importante na vida não é o quanto você tem de Deus e sim o quanto Deus tem de você. Pense nisso! Não é o quanto você se apossa dele e sim o quanto ele se apossa de você.
(…) Você pode até falar em línguas, profetizar, curar enfermos, expulsar demônios e fazer tantas outras coisas por causa dos carismas de Deus que são os dons do Espírito Santo que se recebem pela fé em seu nome. Mas isso não quer dizer que Deus está no controle de sua vida. Por isso Jesus disse que muitos que fazem estas coisas um dia ficarão surpresos diante dele quando ele disser que não os conhece. (Mateus 7:21-23)
Essas pessoas usaram o poder de Deus por meio da fé, mas não foram comprometidos com o seu reino por meio da obediência e fidelidade ao Senhor.
O poder do Espírito Santo vem sobre nós para nos capacitar a fazer sua obra na terra e edificar o corpo de Cristo, e não para nos promover.”

Essa parte do capítulo eu considerei muito boa, nos mostra uma diferença incrível que poucos conseguem enxergar. Que nós possamos estar mais atentos às nossas atitudes, para que Deus tenha muito de nós, tenha tudo de nós, cada parte da nossa vida. Para que assim Ele cumpra o querer dEle em nós e não o nosso querer, porque a vontade dEle é boa perfeita e agradável. Confie em Deus e entregue tudo em Suas mãos.
Ele tem o melhor para a sua vida.

Com amor,

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão


  • Brena Ester

    fidelidade e obediência em Deus é tudo!!!!

    • http://www.jovensevangelicos.com/ Jovens Evangélicos

      Verdade, e isso só vem através do agir do Espírito Santo em nossas vidas quando buscamos e Adoramos a Deus!

    • Alex

      Até que enfim os cristãos se reuniram pra fazer algo decente!
      Aquele templo parece mais um ponto turístico do que a casa de deus!
      Pelo menos algo de bom deveria sair de lá

      https://www.facebook.com/events/742823602430291/