Páginas de Navegação do Menu

Tudo que eu sou

e48edb1d94d79078734b39cd788be8deOlá povo abençoado, nessa semana quero compartilhar com vocês o sucesso chamado Eli Soares. Naquela pegada de música black, melismas, groove do bom e altíssima adoração a Deus. Bom, seu primeiro CD é todo bem produzido, músicas diferenciadas e cheias de personalidade, porém apesar do maior sucesso ter sido a canção Me ajude a melhorar, nessa semana vamos colocar o esqueleto pra balançar com “Tudo que eu sou”. O seu site traz a descrição de toda sua carreira: Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares dos Reis começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e já ministrava o louvor nos cultos na programação da igreja aos sete anos. Todos conseguiam enxergar o talento do menino que certamente construiria algo sobrenatural no meio da música gospel.
E foi isso que aconteceu: Eli Soares prosseguiu compondo e cantando, mas, em 2009, ao participar do “Festsêmani”, um expressivo festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani, levou o primeiro lugar. Uma semana depois, foi finalista do concurso de música gospel “Showveiro” realizado pela TV Rede Super e novamente voltou a ser vencedor. A premiação foi a gravação do primeiro CD de Eli Soares que era homônimo e contém 11 faixas.
Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum intitulado “Casa de Deus” durante uma feira cristã em São Paulo. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer as canções através de apresentações e alguns pocket-shows. Porém, foi em novembro de 2013 que Eli viveu o melhor para a carreira ao assinar contrato artístico com a gravadora Universal Music Christian Group durante o coquetel de lançamento da agência UM Entretenimento, a primeira especializada em música e entretenimento gospel no Brasil, e que passa a gerenciar a carreira do artista.
O álbum “Casa de Deus”, foi relançado com projeto gráfico inédito pela UMCG no início de 2014. O disco tem 11 músicas inéditas mais uma regravação do clássico “Deus está aqui”. Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. Desde então, o cantor não para realizando shows e eventos em todo o país.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão