Páginas de Navegação do Menu

Um quebrantado coração

Um quebrantado coração

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:13).

Uma oração sincera move o coração de Deus. Uma oração onde reconhecemos que somos pequenos, que não somos nada sem Deus, ele se alegra. Um coração quebrantado e contrito Deus não desprezará.

Meus amados um princípio cristão válido e bíblico é que Deus se revela em nossa vida quando entregamos tudo a Ele, tudo que somos e tudo que temos. Deus quer que nosso envolvimento com Ele seja por completo, seja de corpo e alma. Se assim nós fizermos, Deus é fiel e poderoso para responder nossas orações.

Muitas vezes em nossas orações ficamos despercebidos, com pensamentos que nos leva a outro lugar tentando nos tirar fora da comunhão com Deus, nesta hora entramos em uma batalha espiritual, e nessa hora começamos até mesmo desacreditar que a nossa oração não esta sendo ouvida por Deus. A nossa fé parece sucumbir, e as nossas forças parece que vai desfalecer, às vezes até pensamos que a nossa oração está sendo inútil, mas saiba que Deus está te ouvindo, Ele está te dizendo: “Filho, eu estou aqui, estou te ouvindo”.

Deus não rejeita um coração sincero, e nesse momento ele revigora as tuas forças, renova a tua fé e você continua a orar, e então consegue senti-lo, porque aquele que o busca de todo o vosso coração irá encontra-lo. Meus amados perto está o Senhor, Ele jamais rejeitará um coração quebrantado e um espirito contrito. Não desfaleça a sua fé, continue em busca de sua vitória, então você poderá dizer como disse o salmista Davi: “Busquei o Senhor, e ele me respondeu, livrou-me de todos os meus temores” (Salmos 34:4). Não temas, Deus esta contigo, Amém!

Amo a Palavra de Deus, pois ela é lâmpada para os meus pés, e luz para os meus caminhos.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão