Páginas de Navegação do Menu

Uma nova geração

Uma nova geração

Não sei ao certo por onde começar, nem mesmo sobre o que falar. Enfim…

Acho que falar de Jesus e não falar de amor é impossível, falar de um evangelho sem cruz não faz sentido, falar de uma geração eleita sem santidade simplesmente falsidade… Existem tantos temas que dentro de nossas igrejas estão desvalorizados, foram corrompidos pela maneira de pensar do mundo. Me pergunto até quando isso vai durar, até quando os jovens vão recuar diante das batalhas, até quando vão continuar dormindo espiritualmente.

Uma vez perguntei ao Senhor porque ele não levanta logo a geração eleita, a geração que vai impactar as nações, os últimos que irão até os confins da terra pregar o evangelho para os perdidos. E Ele me respondeu da seguinte forma: Eu não levanto essa geração porque ela ainda dorme. Quando o Senhor falou isso me veio em pensamento Rm 13:11-12, e foi como se tudo ficasse muito claro, antes de levantarmos de nossas camas pela manhã é preciso acordar, é preciso abrir nossos olhos. E é isso que Deus espera de nossas vidas, que nós realmente despertemos do sono, que nós possamos morrer para o mundo e viver para Ele com toda intensidade, com todo amor, com toda dedicação.

Não sabemos a hora, nem mesmo o dia que o Senhor buscará sua igreja. Mas nossa geração pode estar sendo a última a ter a honra de pregar o evangelho, podemos estar sendo as últimas testemunhas de Cristo na terra. E pergunto a você, até quando ficar em águas rasas e paradas será suficiente? Tenha o anseio de mergulhar nas águas do Espírito Santo, queira ir a um nível mais profundo de intimidade com o Senhor.

Não espere Deus ter que chamar outro em seu lugar. Não fuja dos planos do Senhor assim como Jonas fez. Se disponha a fazer a diferença, se disponha a marcar a nossa geração.

Estudante de Administração. Apaixonado por Livros e Design. Jovem com prazer de servir ao Senhor. E a cada dia buscando se tornar um discípulo mais próximo de Jesus.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão