Páginas de Navegação do Menu

Uma Vida no Altar

Uma Vida no Altar

Bom dia, boa tarde e boa noite, manos e minas! Meu nome é Richardson e estou estreando hoje, aqui como colunista do JE e é um grande prazer. o/ E pra começar mandando bem, quero trazer uma reflexão que Deus colocou no meu coração. Dele, por ele e para ele.

Já reparou que quando subimos no altar de nossa igreja, fazemos ao máximo para estarmos consagrados, preparados e limpos na presença do Senhor? Pedimos perdão de nossos pecados, oramos e pedimos que Deus seja misericordioso para nos usar mediante sua vontade. E não estamos errados, isso é totalmente bíblico:

Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Salmos 24:3-4

Mas o que percebi, inclusive em mim mesmo, é que quando estamos no quarto, no trabalho, na escola, faculdade ou seja onde for, não termos essa mesma preocupação. A gente se preocupa em dar o nosso melhor para Deus no altar na hora do culto, mas não nos preocupamos com o que Deus pensa de nós nas nossas simples atitudes.

É por isso que convido a você e a mim a procurar temos uma vida no altar do Senhor. Cantamos tanto isso, né? Mas, muitas vezes, não reparamos na profundeza dessa expressão. O que acontecia no altar? Sacrifício! É isso que devemos fazer a Deus. Dar nossa vida como oferta no altar de Deus.

Cegos! Que é mais importante: a oferta, ou o altar que santifica a oferta? Mateus 23:19

Não importa onde for, pois o altar não é mais importante que a oferta. Importa que eu e você tenhamos uma vida que adore ao Senhor em espírito e em verdade, para que Deus possa sempre estar nos usando para que seu Reino seja engrandecido.

Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. [...] Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:21,23

Um grande abraço, galerinha. Fiquem na Paz e na Graça do Senhor Jesus Cristo, um bom dia pra você e que juntos, possamos ser Sal e Luz para este mundo. ((:

Somos Jovens totalmente dependentes da graça de Deus para fazer sua vontade. Tratamos com muita responsabilidade tudo que traz o nome do nosso Senhor Jesus. Nosso maior propósito é promover o conhecimento de Deus, e levar Deus até as pessoas. Somos Jovens, Evangélicos por opção, por amor Àquele que se deu por nós. Jovens Evangélicos por um chamado, não por modismo; Jovens com uma mensagem a passar através das nossas vidas.

     
  Receba nossas novidades diretamente em seu email  
     
   
     


Comente com o Facebook

commentários



Ou use o nosso sistema padrão