O Brasil é um país que tem uma tradição de casais influentes em diferentes áreas, como política, negócios e cultura. Estes casais, que são chamados de duplas de poder, são admirados por sua capacidade de trabalhar juntos em prol de seus objetivos comuns. Neste artigo, vamos apresentar algumas das duplas de poder mais favoritas do Brasil.

1. Luiza Helena Trajano e João Appolinário

Luiza Helena Trajano é a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil, enquanto João Appolinário é o fundador e CEO da Polishop, uma empresa que vende produtos de saúde e beleza. Os dois empresários são conhecidos por sua grande visão de negócios e pelo sucesso de suas empresas. Além disso, eles são ativistas do empreendedorismo e da inclusão social, e são frequentemente convidados a participar de discussões e eventos sobre esses temas.

2. Rodrigo e Mariana Bicalho

Rodrigo Bicalho é um advogado que se tornou conhecido por seu trabalho de combate à corrupção, enquanto sua esposa, Mariana, é a CEO da Egon Zehnder no Brasil, uma das maiores empresas de recrutamento de executivos do mundo. Juntos, eles são um dos casais mais influentes do país, e são respeitados por sua capacidade de fazer a diferença nas áreas em que atuam.

3. Rodrigo e Gabi Galvão

Rodrigo Galvão é o CEO da Oracle no Brasil, uma das maiores empresas de tecnologia da informação do mundo, enquanto sua esposa, Gabi, é a fundadora da plataforma educacional Arco Educação. Juntos, eles são um dos casais mais admirados do país, e são conhecidos por seu engajamento em ações sociais, como a luta pela inclusão de pessoas com deficiência.

4. Luciano e Flávia Huck

Luciano Huck é um dos apresentadores de TV mais populares do Brasil, enquanto sua esposa, Flávia, é uma empresária especializada em moda e estética. Além de suas carreiras de sucesso, o casal é conhecido por seu ativismo social, e tem apoiado diversas causas, como a proteção ambiental e a promoção da educação.

5. Marcela e Marcelo Leal

Marcela Leal é a diretora de marketing da Globo, a maior rede de televisão do país, enquanto seu marido, Marcelo, é o CEO da Ambev, uma das maior empresas de bebidas do mundo. Juntos, eles são um dos casais mais influentes do Brasil, e são admirados por sua capacidade de liderança e visão de negócios.

Estas são apenas algumas das duplas de poder mais favoritas do Brasil. Cada uma delas tem uma história de sucesso e um compromisso com suas áreas de atuação, o que as torna uma fonte de inspiração para muitas pessoas. Que possamos ter cada vez mais duplas como essas, que trabalham juntas para fazer do nosso país um lugar melhor.