O jogo Crash Bandicoot para Playstation foi lançado em 1996 e foi um enorme sucesso. Desde então, o jogo passou por várias melhorias, adaptações e continuações, mas a versão original ainda é bem querida pelos jogadores de todas as idades. Entre as variações comuns do jogo, uma prática é utilizar dicas de trapaça para acelerar a jogabilidade. Esse guia tem o objetivo de apresentar as principais trapaças para quem quiser utilizar esses atalhos.

Vidas extras

Se você quer vidas extras no jogo para ajudá-lo a sobreviver aos desafios, há algumas maneiras de consegui-las. A primeira é muito simples: colete 100 frutas Wumpa para ganhar uma vida extra. A segunda maneira é obter todas as caixas no nível para ganhar vida. A terceira forma de ganhar vida é através de um truque que envolve o código Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado. Esse código pode ser inserido no menu inicial para conceder ao seu personagem dez vidas extras.

Níveis secretos

O Crash Bandicoot tem alguns níveis muito bons, mas há alguns níveis secretos que podem ser desbloqueados ao longo do jogo. Para jogar o nível secreto de Stormy Ascent, vá para o primeiro nível do jogo e encontre a plataforma quebrada. Salte na plataforma quebrada e siga em frente. O nível de Stormy Ascent será desbloqueado.

Para jogar o nível secreto de The Great Gate, faça o seguinte: Termine o segundo nível do jogo sem destruir uma caixa. Se você conseguir chegar ao final sem tocar em caixas, você desbloqueará o nível secreto The Great Gate.

Nível Insanely Perfect

Se você quer realmente levar suas habilidades ao limite, é possível desbloquear o nível Insanely Perfect, que é considerado o mais difícil de todos. Para desbloqueá-lo, é necessário concluir todos os níveis do jogo sem morrer uma única vez. Essa trapaça exigirá muita habilidade, treino e paciência.

Conclusão

Estas são apenas algumas das trapaças disponíveis no Crash Bandicoot para PS1. Se você quiser uma experência ainda mais completa, faça uma pesquisa de todas as dicas e trapaças disponíveis. Lembre-se que embora dicas de trapaça possam tornar o jogo mais fácil, eles ainda não substituem a necessidadade de dedicação, paciência e prática. Aproveite o jogo, mas também tenha em mente que o objetivo final é se divertir.